Ética e
compliance

Para nós, ter um modelo de atuação baseado no compliance ou seja, totalmente aderente às legislações e normas que dizem respeito às nossas atividades, mas também aos mais elevados padrões de transparência e integridade é uma parte indissociável de nosso dia a dia. Temos uma série de mecanismos e procedimentos internos para prevenir, detectar e corrigir quaisquer desvios, como fraudes e ilícitos praticados contra a administração pública.

Nosso Código de Conduta, atualizado em 2022, traz as diretrizes que devem ser seguidas por todos os colaboradores da Rede D’Or, assim como parceiros de negócio, fornecedores e prestadores de serviço, no relacionamento com os diversos públicos. Essa postura é reforçada por regras internas como a Política de Compliance e a Política Corporativa Anticorrupção, que são revisadas regularmente.

Canal de Denúncias

Também contamos com um Canal de Denúncias independente, operado por uma empresa especializada, por meio do qual os diversos públicos podem denunciar irregularidades 24 horas por dia e sete dias por semana pelo telefone 0800-377-8031, pelo website https://canalconfidencial.com.br/canalconfidencial ou pelo e-mail [email protected]. Em 2022, foram registradas 3.286 denúncias, um aumento de aproximadamente 45% com relação ao ano de 2021, que totalizou 1.962 relatos registrados. Após apurações, concluiu-se que 34% deles eram procedentes ou parcialmente procedentes, tendo sido aplicadas as medidas cabíveis.