AtendimentoBem vindo ao nosso Atendimento Online. Por favor, escolha um dos canais abaixo para entrar em contato conosco.
Canais de atendimento Richet

Contato Médico

O Serviço de Assessoria ao Médico visa o total apoio ao diagnóstico.

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta: 07h às 20h

Sábado: 08h às 17h.

Contato Cliente

A Central de Relacionamento do Richet funciona de Segunda a Sexta das 7h às 21h, Sábados, Domingos e Feriados das 7h às 15h.

Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por receber, examinar, encaminhar e solucionar as reclamações, especialmente aquelas que demandam maior urgência.

WhatsApp

Tire suas dúvidas e agende seus exames através do telefone (21) 2272-3017.

O serviço está disponível de Segunda a Sexta das 7h às 22h, Sábados, Domingos e Feriados das 7h às 15h.

Facebook, Instagram e Linkedin

Envie uma mensagem através de nossas redes sociais.

As mensagens serão respondidas o quanto antes.

Central de Relacionamento

Através de nosso atendimento telefônico, você pode obter informações sobre exames, o preparo para a realização, esclarecer dúvidas e obter informações.

O serviço está disponível de Segunda a Sexta das 7h às 21h, Sábados, Domingos e Feriados das 7h às 15h.

Mais comodidade para você.

O Atendimento Domiciliar Richet é um serviço exclusivo que vai até o local indicado por você para realizar a coleta de exames laboratoriais e a aplicação de vacinas.

Saiba mais
Atendimento Domiciliar Richet