Desenvolver no aluno o conhecimento teórico e prático em urologia para o diagnóstico, o estadiamento e o tratamento cirúrgico das diversas patologias urológicas através da abordagem minimente invasiva.
INSCREVA-SEDesenvolver no aluno o conhecimento teórico e prático em urologia para o diagnóstico, o estadiamento e o tratamento cirúrgico das diversas patologias urológicas através da abordagem minimente invasiva.
Médicos Urologistas (consulte os pré-requisitos no edital).
– Atuar em uma diversidade de Hospitais da Rede D’Or com tecnologia de ponta e supervisão de médicos experientes e altamente capacitados;
– Oportunidade de participar de treinamento na modalidade “observership” no serviço de urologia da University of Southern California (USC) por 1 mês;
– Ao término do curso o Aluno sairá certificado como Cirurgião Robótico pela INTUITIVE e de acordo com as regras da Sociedade Brasileira de Urologia.
– O programa de fellowship em Urologia Minimamente Invasiva terá modalidade de treinamento supervisionado em serviço;
– As atividades serão divididas entre atendimentos ambulatoriais, procedimentos diagnósticos e terapêuticos básicos e avançados em Endourologia, Laparoscopia e Robótica.
Coordenação Geral – Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes.
Coordenação de Cirurgia Robótica – Dr. Rodrigo Frota e Dr. José Cocisfran Milfont
Coordenação de Endourologia – Dr. Bruno Leonardo Marroig
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: até 03/01/2025
Taxa de inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Investimento: R$600,00 (seiscentos reais), em até 12x.
Fase única: Entrevista, Análise e Arguição do Currículo – Enviar currículo resumido e comprovantes (consultar anexo 2) para [email protected] até no máximo dia 06/01/2025.
Para mais informações, acesse o edital.
Início do programa: 10/03/2025
Vagas: 02 (duas) vagas
Local: Hospitais da Rede D’Or – Rio de Janeiro
Precisando de Ajuda?
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.