Desenvolver e aprofundar conhecimentos em Radiologia Médica, habilidades técnicas e pessoais, através da vivência em um grande serviço de Radiologia.
INSCREVA-SE– Aperfeiçoamento na formação em ressonância magnética e tomografia computadorizada, especialmente em técnicas avançadas, tornando apto o participante a executar, conduzir, interpretar e emitir relatório de diferentes exames de RM e TC.
– Aprendizado em ambiente de alta tecnologia com aparelho de RM 3.0T e TCMD 256 canais de dupla energia.
– Contato com grande quantidade e diversidade de casos dentro da especialidade, advindos da emergência, internação e ambulatoriais, convivendo e discutindo-os com profissionais que são referência nas diversas subespecialidades da Radiologia. – Participação em sessões clínicas do serviço e de integração com outras especialidades do hospital. – Médicos radiologistas preceptores com expertise em diferentes especialidades.
Médicos Radiologistas (consulte pré-requisitos no edital).
Coordenação do Programa do CENTRO DE IMAGEM COPA D’OR:
Dr. Antonio Luis Eiras de Araujo.
Coordenação do Programa do HOSPITAL BARRA D’OR:
Dr. Bernardo Tessarollo
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: 07/01/2025
1ª fase: Prova Objetiva Presencial – 14/01/2025.
2ª fase: Entrevista, Análise e Arguição do Currículo – Enviar currículo vitae resumido e documentos comprovantes para análise curricular (ANEXO 3) – até 16/01/2025
Para mais informações, acesse edital.
Vagas: 7 (sete)
**Consultar especialidades no edital.
Duração: 12 meses
Carga Horária Semanal: 24 horas semanais – 4 períodos de 6 horas cada.
Carga horária Total: 1248 horas.
Remuneração: O candidato devidamente aprovado e matriculado no programa receberá, a título de remuneração, 12 parcelas de R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais) – valor bruto.
Locais: Centro de Imagem – Copa D’Or ou Hospital Barra D’OR – consultar endereços no ANEXO 4.
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.