O curso visa o aperfeiçoamento e treinamento do aluno a respeito das patologias mais frequentes da medicina fetal, através da atuação supervisionada, capacitando-o no diagnóstico, rastreamento, condução e tratamento das patologias fetais.
INSCREVA-SEO curso visa o aperfeiçoamento e treinamento do aluno a respeito das patologias mais frequentes da medicina fetal, através da atuação supervisionada, capacitando-o no diagnóstico, rastreamento, condução e tratamento das patologias fetais.
Médicos Ginecologistas (consulte os pré-requisitos no edital).
Treinamento supervisionado em atividades do ambulatório de medicina fetal, Pronto Socorro de Obstetrícia e acompanhamento das gestações de alto risco.
Formação sólida acadêmica, sendo esperado que ao final do treinamento, o especializando tenha finalizado ao menos um projeto científico com publicação em revista indexada.
O treinamento supervisionado compreende atividades do ambulatório de medicina fetal, Pronto Socorro de Obstetrícia e acompanhamento das gestações de alto risco.
Atividades do curso:
Dr. Carlos Alberto Baldo
Dr. Renato Ximenes
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: 07/02/2025
Inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Investimento: R$600,00 (seiscentos reais)
Entrevista, Análise e Arguição do Currículo: Enviar o currículo resumido e comprovantes (consultar anexo 2) para [email protected] até 12/02/2025.
Acesse o edital para mais informações.
Início do programa: 10/03/2025
Vagas: 3 (três) vagas
Carga Horária: 28 horas semanais | 2688 horas no totais
Duração: 2 anos
Local: Hospitais da Rede D’OR São Luiz, Unidades Anália Franco e São Caetano.
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.