Os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e habilidades no atendimento e tratamento de pacientes candidatos a cirurgia minimamente invasiva em Serviço de Cirurgia do Aparelho Digestivo. O serviço faz parte do Núcleo de Atendimento de endometriose, permitindo exposição a cirurgias complexas multidisciplinares.
INSCREVA-SEPermitir ao participante acesso e volume de procedimentos cirúrgicos minimamente invasiva sob supervisão para aprimorar habilidades cirúrgicas nesta modalidade.
Médicos cirurgiões (consulte os pré-requisitos no edital).
– Serviço de Cirurgia do Aparelho Digestivo em hospital privado com atividades ambulatoriais, atendimento a pacientes internados e retaguarda cirúrgica.
– Preceptores de diferentes especialidades: Cirurgia do Aparelho Digestivo, Coloproctologia e Cirurgia Oncológica.
– Participação em cirurgias robóticas.
– Previsão de exposição a mais de 200 procedimentos ao ano.
– Aulas teóricas presenciais e em plataforma de ensino a distância.
Dr. Victor Sergio Stockler Bruscagin
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: 23/01/2025
Taxa de inscrição: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Investimento: R$600,00 (seiscentos reais)
Fase única: Entrevista online, análise e arguição do currículo. Envio obrigatório do Curriculum Vitae Resumido, documentação e comprovantes da análise curricular para [email protected] até o dia 27/01/2025.
Acesse o edital para mais informações.
Início das aulas: 10/03/2025
Carga Horária: 24 horas semanais | 1152 horas totais
Duração: 12 meses
Vagas: 02 vagas
Locais: Hospitais Rede D’Or São Luiz: Unidades São Caetano e Anália Franco.
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.