Tem como objetivo tornar apto o cirurgião a realizar diagnóstico clínico, interpretar exames subsidiários, aprender a conduzir procedimentos cirúrgicos e executar cuidados pós-operatórios, além de adquirir treinamento avançado em videolaparoscopia e robótica.
INSCREVA-SE
Médicos cirurgiões (consulte os pré-requisitos no edital).
Curso iminentemente prático, com participação em atividades de ambulatório, centro cirúrgico, enfermaria, pronto-socorro e laboratório. Equipe com mais de quarenta anos de experiência em Cirurgia, altamente especializada em videolaparoscopia e robótica. O curso proporcionará contato com média superior a 1.000 (mil) cirurgias durante o ano, permitindo uma experiência única ao aluno.
Coordenação Geral:
Carlos Eduardo Domene – Professor Livre Docente De Cirurgia FMUSP
Supervisores:
Paula Volpe – Doutor em Cirurgia FMUSP;
André Valente Santana – Mestre em Cirurgia UNIFESP;
William Mira Garbugio – Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo CBCD.
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: 24/01/2025
Início das aulas: 10/03/2025
Taxa de inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Investimento: R$600,00 (seiscentos reais), em até 12x.
Fase única: Entrevista, análise e arguição do currículo. Enviar o Currículo Vitae resumido e os documentos comprobatórios para [email protected] até 29/01/2025.
Acesse o edital para mais informações.
Vagas: 1 vaga
Carga Horária: 40 horas semanais – 1920 horas totais.
Duração: 12 meses
Local: Hospitais Rede D’Or – São Paulo/SP.
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.