– A coordenação e preceptoria são compostas por especialistas em Anestesiologia, todos com Residência Médica na especialidade e Título Superior em Anestesiologia (TSA) pela SBA. O serviço também conta com vários colegas com formação em Medicina da dor, oferecendo treinamento e capacitação no manejo da dor aguda pós-operatória.
– As atividades práticas serão realizadas em um ambiente equipado com todos os recursos tecnológicos necessários para o atendimento anestésico-cirúrgico em diversas indicações, desde procedimentos diagnósticos até cirurgias de alta complexidade.
– O candidato aprovado, após cumprir todo o programa, receberá o Título de Especialista em Anestesiologia (TEA) da SBA, podendo ser admitido como membro ativo na sociedade.
Graduados em Medicina em faculdades reconhecidas pelo MEC (sem pré-requisito).
O programa consta de aulas semanais com discussão de casos clínicos e pacientes operados pelo grupo. Os alunos participam ativamento de cirurgias coordendas pelos preceptores sendo estas realizadas no Hospital Rios D’Or. Os alunos participam da rotina de internamento, visita pós-cirurgia a atendimento ambulatorial em Cirurgia do Joelho além de terem aulas com alguns palestrantes internacionais.
Pedro Paulo Vanzillotta, MD, TSA/SBA
Central de Relacionamento:
Telefone: (21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: 21 2323-7636
Inscrições até: 06/01/2025
Inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
1ª Fase: Prova presencial – Confira data, horário e local no ANEXO 1.
2ª Fase: Entrevista Presencial ou on-line e Arguição de currículo. Envio obrigatório do Curriculum Vitae Resumido, documentação e comprovantes da análise curricular (ANEXO 2) para [email protected] até o dia 14/01/2025.
Acesse o edital para mais informações.
Início do Programa: 01/03/2025
Vagas: 1 vaga
Local: Hospital Glória D’Or – Rio de Janeiro/RJ
Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or São Luiz nesse processo.