CRM
CRM – Central de Relacionamento Médico
A Central de Relacionamento Médico (CRM) é agente facilitador de todas as atividades de apoio à prática assistencial, no hospital e centro médico do Cárdio Pulmonar, desde o seu primeiro contato com a instituição.
Entre suas atividades destacam-se:
- Cadastro Médico:
- Recepção e guarda de documentação para aprovação junto ao Comitê de Cadastro;
- Guarda da pasta funcional de todos os médicos da instituição, recebendo atualizações dos títulos, certificados e publicações.
- Treinamento de integração dos médicos com a instituição:
- Médicos que ingressam no Cárdio Pulmonar recebem do CRM as Normativas Institucionais e o Regimento do Corpo Clínico.
- Levantamento e repasse de honorários médicos aos parceiros autônomos, de acordo com cada serviço.
- Centralização do Programa de Relacionamento Médico – Avaliação e Segmentação do Corpo Clínico.
- Realização de pesquisas relacionadas à atividade médica, sendo o canal de comunicação do médico com a instituição.
O CRM está localizado no 10º andar do hospital e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 ás 17h, pronto para atender os colegas médicos.